Quem é a Mint Capital?

Somos uma gestora de investimentos independente, fundada em 2009 e registrada na CVM (Comissão de Valores Mobiliarios), orgão regulador do mercado de capitais brasileiro. Alinhamos em nossa estratégia de investimento Value Investing e Behavioural Finance. Em todas as áreas de atuação, temos como essência seguir os princípios de contemporaneidade, inovação, humildade, simplicidade, conhecimento, comprometimento, visão de longo prazo e foco em pessoas boas e do bem. Nosso principal objetivo é maximizar retornos reais de longo prazo empregando uma filosofia de investimento disciplinada, com forte ênfase na busca por proteção de capital e margem de segurança.

Como funciona o investimento através da Mint Capital?

A Mint cuida de toda a gestão dos seus investimentos por meio de uma carteira administrada personalizada. Mas não temos acesso direto à seus recursos, que são custodiados em instituições terceiras, como no caso da corretora Guide. Temos uma plataforma integrada com a Guide Investimentos, através da qual acessamos uma ampla diversidade de produtos financeiros, entre os quais estão CDB, LCA, LCI, Fundos de Renda Fixa, Multimercado e Ações, Tesouro Direto. Montamos uma carteira de investimentos sob medida, de acordo com o seu perfil.

Quem é a Guide Investimentos?

A Guide é uma corretora de títulos e valores mobiliários, com tradição e credibilidade desde 1967, onde os investimentos de nossos clientes são custodiados.  A Guide tem como parceiros o Banco BI&P e o fundo de private equity Warbug Pincus.

Por que investir com a Mint Capital?

Somos dedicados a cuidar dos seus investimentos, sem qualquer viés ou conflito de interesse, com um processo simples e com o objetivo de aumentar sua rentabilidade, diminuir seus custos, além de estar ao seu lado para que você possa alcançar seus objetivos. Temos um alto nível de comprometimento de longo prazo com nossos clientes. Aqui não investimos para, mas com nossos clientes, lado à lado.

Quanto custa investir com a Mint Capital?

Nossa cobrança é feita através de uma única taxa, que é de um percentual ao ano sobre o valor dos recursos que estão investidos conosco. Mas, na prática, esse custo pode ser zero. Uma vez que eliminamos agentes intermediários no processo de investimento, conseguimos as melhores taxas de remuneração em cada produto e, portanto, essa rentabilidade adicional permite que você tenha um gestor independente ao seu lado, trabalhando de acordo com os seus objetivos, sem gastar nada a mais por isso.